Terapia Capilar aplicada a todos os pelos

Dolce Beleza

Juliana Souza Pires

Toda parte de nosso corpo requer atenção e cuidados especiais

Imagem por pixelshot em Canva Fotos

Até ontem se ouvia pouco sobre terapia capilar, ou nem se ouvia. Hoje extremamente em alta, não tem quem não tenha se deparado com esse termo por aí.

Agora, o que me chamou mais atenção ao conversar com uma dermoterapeuta esta semana, foi que a terapia é de fios. E temos outros fios no corpo, que comprometem nossa estética e beleza: sobrancelha, cílios e outros.

Então, pasmem, você pode procurar o terapeuta capilar para cuidar das suas sobrancelhas e não somente do seu cabelo.

E o resultado é fantástico.

Imagem por robertprzybysz em Canva Fotos

A terapia capilar é a área que estuda os fios, couro cabeludo e pelos. Esse profissional que está invadindo os salões e fazendo a alegria na área da beleza, vai te “consultar”, realizar um diagnóstico e um tratamento com o objetivo de tratar a patologia de cada paciente que pode ser queda do fio, infecções e doenças no couro cabeludo.

Se você está perdendo muitos fios, da sobrancelha, por exemplo ela vai te orientar e você poderá tratar, tornando suas sobrancelhas mais espessas e bonitas.

Achei interessante pautar sobre isso, porque saímos do conceito que o terapeuta é somente para os cabelos. Toda parte de nosso corpo requer atenção e cuidados especiais.

É isso aí por hoje. Não se desespere! Procure o profissional certo e cuido do que é seu.

Imagem por Studio CJ em Canva Fotos

Juliana Souza Pires é formada em economia, administração de empresas e gestão de pessoas. Com uma carreira profissional de 30 anos, dos quais nos últimos 6, dedica-se na gestão de Salão de Beleza. Tem 48 anos, é casada, mãe de dois filhos e uma empreendedora por amor.

Conheça seus perfis:

Os artigos assinados não traduzem ou representam, necessariamente, a opinião ou posição do Portal. Sua publicação é no sentido de estimular o debate de problemas e questões do cotidiano e de refletir as diversas tendências do pensamento contemporâneo

Espaço Bela Morumbi

Rua Dr. Luiz Migliano, 2059 – Morumbi – São Paulo – SP

+55 11 2503 1088 | +55 11 99747 0708

https://espacobelamorumbi.com.br/

Faça nos uma visita e conheça nossos serviços e produtos!

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Garanta a entrega de nossa Newsletter em sua Caixa de Entrada indicando o domínio @dolcemorumbi.com em sua lista de contatos, evitando o Spam

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta