Ser mãe é personificar a beleza e o amor

Dolce Beleza

Juliana Souza Pires

Se existe um ser que personifica a beleza e o amor é a Mãe

Imagem por TryMyBest em Canva Fotos

São elas, mamães, que abdicam de tempo e recursos para dar a seus filhos tudo que precisam e sempre do melhor. Deixam de comer, se preciso for, para alimentar seus filhos. Entregam sua vida por eles.

Às vezes vivemos bem próximos de nossas mães, outros tem suas mães morando longe e falam com elas pelos recursos da internet, outros tem suas mães “in memorian”, outros não conheceram suas mães. Não importa qual é a sua condição, um dia uma mulher deu a você o maior presente de todos que você já recebeu: sua vida.

Meu espaço nesta coluna, não poderia deixar de homenagear todas as mães e lembrar a todos os filhos que suas mães são mulheres.

Como mulheres as mães gostam e merecem cuidados. Por isso, nesse dia tão especial lembre-se de sua mãe com carinho e a presenteie com beleza.

Quanto tempo sua mãe não curte uma massagem, um salão de beleza, um corte de cabelo, um cuidado especial de uma profissional?

Imagem por Yuganov Konstantin em Canva Fotos

Fica aí uma super dica, surpreenda sua mãe. Leve-a para desfrutar tudo que a beleza tem, respeitando as preferências você pode dar para sua mãe uma experiência inesquecível.

Alguns lugares nesta data, trazem fotógrafos que registram esse momento de amor, de carinho e eterniza esse momento de cuidado com a mãe. Salões de beleza de nosso bairro trazem esses presentes. Se informem e você descobrirá coisas incríveis.

Uma pele fresca, unhas bem-feitas, um cabelo limpo e perfurmado, tudo isso fará sua mãe se sentir importante, amada e eleva a auto-estima.

Enfim, que todos nós honremos nossas mães, muitas que até são pais também e nos criam e nos amam como nenhum outro ser nesse mundo.

Até a próxima!

Imagem por Criativa Images em Canva Fotos

Juliana Souza Pires é formada em economia, administração de empresas e gestão de pessoas. Com uma carreira profissional de 30 anos, dos quais nos últimos 6, dedica-se na gestão de Salão de Beleza. Tem 48 anos, é casada, mãe de dois filhos e uma empreendedora por amor.

Conheça seus perfis:

Os artigos assinados não traduzem ou representam, necessariamente, a opinião ou posição do Portal. Sua publicação é no sentido de estimular o debate de problemas e questões do cotidiano e de refletir as diversas tendências do pensamento contemporâneo

Espaço Bela Morumbi

Rua Dr. Luiz Migliano, 2059 – Morumbi – São Paulo – SP

+55 11 2503 1088 | +55 11 99747 0708

https://espacobelamorumbi.com.br/

Faça nos uma visita e conheça nossos serviços e produtos!

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Garanta a entrega de nossa Newsletter em sua Caixa de Entrada indicando o domínio @dolcemorumbi.com em sua lista de contatos, evitando o Spam

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta