Burning Fest Batalha de Assadores retorna triunfante ao Morumbi de 21 a 24 de março

Com uma variedade de comidas de rua oferecidas por food trucks e grandes cervejarias locais, a Burning Fest é uma celebração da gastronomia e muito Rock’n’Roll

Divulgação

Prepare-se para uma experiência gastronômica única no coração do Morumbi! De 21 a 24 de março, a Praça Roberto Gomes Pedrosa, em frente ao Estádio MorumBis, será o palco da inédita Burning Fest – Batalha de Assadores.

Este evento, que já conquistou diversas cidades do Estado, chega pela segunda vez à capital paulista, prometendo uma experiência inesquecível para todos os amantes da boa comida e da música ao vivo.

Com uma variedade de comidas de rua oferecidas por food trucks e grandes cervejarias locais, a Burning Fest é uma celebração da gastronomia e muito Rock’n’Roll.

Em sua 45ª edição, o festival contará com shows ao vivo durante todos os dias, garantindo entretenimento de qualidade para todos os presentes. Além disso, haverá uma área kids dedicada às crianças, proporcionando diversão para toda a família.

Line-up Morumbi

Quinta, 21/03: Woody e os Selvagens Titãs/Paralamas do Sucesso Cover, 20h.

Sexta, 22/03: Lost Dogs Pearl Jam Cover, 20h

Sábado, 23/03: Simple Solution Classic Rock, 13h30; Danger Kiss Cover, 17h; Let There Be Rock AC DC Cover, 20h.

Domingo, 24/03: Immundus Raimundos Cover, 13h30; Banda Confisco Charlie Brown Jr., 16h30; Deep Illusions Guns Roses Cover, 20h.

A programação musical também pode ser conferida no site: https://eventos.burningfest.com.br/morumbi , além de participar dos sorteios e muito mais.

O Burning Fest oferecerá uma ampla variedade de opções culinárias, incluindo churrasco, parrilla, costela de chão, hambúrgueres e muito mais, além dos melhores trucks de gastronomia variada, como torresmo, crepes, churros e sorvete.

O evento acontecerá na Praça Roberto Gomes Pedrosa – Morumbi – São Paulo, em frente ao Estádio do MorumBis (Cícero Pompeu de Toledo), nos seguintes horários:

  • Dias 21 e 22: das 17h00 às 22h00
  • Dias 23 e 24: das 12h00 às 22h00

A entrada é gratuita e o evento é pet-friendly.

Não perca a oportunidade de participar da Burning Fest – Batalha de Assadores e desfrutar de quatro dias repletos de sabores, música e diversão!

Para mais informações, visite @burning.fest nas redes sociais ou https://eventos.burningfest.com.br/morumbi

Colaboração da pauta:

Assessoria Almeida de Imprensa

Gilberto Almeida | [email protected]

Publicidade Dolce Morumbi

Assine nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Garanta a entrega de nossa Newsletter em sua Caixa de Entrada indicando o domínio
@dolcemorumbi.com em sua lista de contatos, evitando o Spam

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta