Mercúrio retrógrado vem aí!

Dolce Astros

Paula Arruda

Fenômeno nos convida a observar mais e a falar menos

Os artigos assinados não traduzem ou representam, necessariamente, a opinião ou posição do Portal. Sua publicação é no sentido de estimular o debate de problemas e questões do cotidiano e de refletir as diversas tendências do pensamento contemporâneo

Design Dolce sob imagem por Buradaki em Canva

Abril está chegando e com ele vem o início de Mercúrio retrógrado em Áries já no dia 1º. Isso mesmo, e não é pegadinha do Dia da Mentira, não.

Mas a boa notícia é que Mercúrio retrógrado não é esse terror que muita gente diz por aí não. Pelo contrário, é uma grande chance de melhorar a maneira de se comunicar. Essa retrogradação em Áries vai trazer a oportunidade de praticar algo essencial para uma vida mais leve: a paciência. Nesse mundo digital onde tudo é resolvido num “clique”, é fundamental aprender a respirar fundo e saber lidar com o que não depende de nós.

De 1º a 25 de Abril, Mercúrio retrógrado vai nos convidar a observar mais e a falar menos. Que tal dar a sua opinião quando ela for realmente solicitada? Que tal parar de gastar energia com fofoca ou algo do tipo? Que tal experimentar novas formas de expressar sua indignação ou frustração?

Design Dolce sob imagem por Buradaki em Canva

Esse período pode ser precioso para mudança de expressão. Será que é possível praticar mais gentileza? Ouvir de maneira mais empática? Agir de maneira mais amorosa em primeiro lugar com o seu processo?

Claro que é uma época que pede para não deixar nada para a última hora. Organize-se com antecedência para uma viagem ou mudança de casa. Se precisar assinar um contrato, leia, releia e tire todas suas dúvidas. Se precisar comprar um celular ou aparelho eletrônico, veja prazo de validade e pesquise bem para evitar arrependimentos.

Se puder, desacelere. Escreva sobre suas sensações. Chega de descontar no externo alguma urgência. Faça o exercício de aprender a aceitar seu não controle e se dedique para agir da melhor forma com aquilo que você puder controlar. Saia antes de casa para um compromisso virtual ou ligue com bastante antecedência seu computador para uma reunião virtual. Assim, caso surja algum imprevisto, mesmo assim, você não vai se atrasar.

Que seja um período de luz e consciência para todos nós.

Design Dolce sob imagem por Andy Krakovski em Canva

Se quiser informações sobre leitura de mapa astral e previsão anual, envie por favor email para mailto:[email protected]

Para acessar mais conteúdos astrológicos, me acompanhe no Instagram @paula_arruda_astrologia e se inscreva no YouTube @paulaarrudaastrologia.

Beijo no coração,

Até a próxima!

Paulinha

Paula Arruda é astróloga, atriz e coach com formação pela ECA/USP, Gaia Escola de Astrologia e SBCoaching e uma apaixonada pelo movimento do céu e hoje se dedica a auxiliar as pessoas a terem uma vida mais leve e consciente

Conheça e siga Paula Arruda em suas Redes Sociais!

https://linktr.ee/paula_arruda_astrologia

Quer perguntar algo para a Paula?
Envie um e-mail para ela!
[email protected]

Publicidade Dolce Morumbi

Assine nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Garanta a entrega de nossa Newsletter em sua Caixa de Entrada indicando o domínio
@dolcemorumbi.com em sua lista de contatos, evitando o Spam

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta