Desde o último dia 12, estamos sob a influência intensa da lua cheia em Áries — um momento de coragem, energia e impulso para agir. Essa lunação acende em nós o desejo de tomar decisões rápidas, de dar passos importantes, mas também pode despertar a impaciência e a sensação de que “precisamos resolver tudo agora”.
Áries é o signo do “eu”: ele nos lembra de olhar para nossos desejos e vontades mais genuínos. Mas, para muitas mulheres, isso pode tocar num ponto sensível: a dificuldade de se colocar em primeiro lugar. Quantas vezes, mesmo sentindo o impulso de se priorizar, você acabou cedendo às demandas externas?
No sábado, dia 16, a energia começa a mudar com a lua minguante em Touro. Esse é o momento de desacelerar, simplificar e criar espaço para o que realmente importa. A lua minguante convida ao desapego: soltar o que está drenando a sua energia e preparar o terreno para um novo ciclo. Em Touro, o foco é o autocuidado, o prazer nas pequenas coisas e a conexão com o corpo.

Esses próximos dias são preciosos para você se perguntar:
- O que eu preciso soltar para me sentir mais leve?
- Onde posso dizer “não” para dizer “sim” para mim?
- Que pequenos gestos posso incluir hoje para nutrir minha energia?
E se você sente que está na hora de se colocar no centro da sua vida — com leveza e sem culpa —, te convido a participar do Desafio ESCOLHO ME PRIORIZAR.
Serão 7 dias juntas, de 18 a 26 de agosto (pausa no fim de semana), com acompanhamento diário no WhatsApp, exercícios simples e apoio para criar o hábito de se cuidar todos os dias.
Terão prêmios especiais para quem se dedicar e realizar as tarefas no prazo. Um deles é uma conversa online e ao vivo comigo durante meia hora para tirar dúvidas sobre seu mapa astral ou sua revolução solar.
Apenas 12x R$ 6,85 ou R$67,00. Clique aqui para garantir sua inscrição agora: https://chk.eduzz.com/R9JJPPJ69X?pf=1 ou envie email para as*******************@***il.com.
Um grupo acolhedor de mulheres que decidiram se colocar em primeiro lugar te espera.
Com amor,

Ainda não há comentários para esta publicação