Pateo Jahú comemora 3 anos convidando o público para um concurso de fotografia

O Pateo Jahú faz aniversário hoje! Isso mesmo! 3 anos aqui na Vila Andrade promovendo a convivência entre pessoas que moram, trabalham ou simplesmente visitam a região. Um espaço que une duas ruas de Josés – a José da Silva Ribeiro com a José Gonçalves – para conectar experiências e relacionamentos dos moradores e frequentadores do bairro. É um equipamento urbano que leva para a população facilidades e, principalmente convívio em seu Boulevard, palco de diversas atividades e eventos de sucesso e de grande aprovação de todos.

Neste período uma pandemia que nos pegou de surpresa, mas o Pateo a enfrentou priorizando o cuidado com as pessoas se alinhando às normas de segurança orientadas e exigidas pelas autoridades. Afinal, este é o papel fundamental de um espaço que se propõe a promover convívio.

E hoje, ao apagar suas velinhas e ainda que sejam somente três, mas suficientemente maduro em, de fato, se mostrar como um bom empreendimento para quem investiu seus negócios no local e, espaço de facilidades, mobilidade e de um sentimento de se sentir em casa para quem o frequenta.

Entre as comemorações que ocorrem entre hoje até domingo, dia 26, o Pateo lança seu 1º. Prêmio de Fotografia, divulgando em parceria com o Portal Online Dolce Morumbi. Sim, é um super convite para quem mora e frequenta a região a declarar seu amor ao bairro com uma imagem de seu lugar preferido ou inspirador. Sim, a Vila Andrade e o Morumbi são, o que podemos chamar hoje de “instagramáveis”!

As inscrições para concorrer ao Prêmio devem ser feitas pelo Portal Dolce Morumbi (acesse clicando aqui ou na imagem abaixo), na qual você deve se identificar e submeter sua fotografia ou imagem para uma seleção. O tamanho, as dimensões e o formato das imagens, além das demais regras do concurso, estão no Regulamento que você pode acessar na própria página da inscrição ou baixar em seu computador ou dispositivo móvel. O prazo de inscrição vai até o dia 4 de outubro. Das imagens recebidas, uma comissão julgadora escolherá 5 imagens que serão exibidas no Instagram do Pateo Jahú e no Portal Dolce Morumbi para uma votação popular, e a escolhido será exibida nas dependências do Pateo e ganhará destaque também na Dolce Morumbi.

Com o tema: “Vila Andrade sobre o meu olhar”, a ideia é conhecer como as pessoas veem seu bairro e sua região e de qual lugar elas acham que merece um registro para ser compartilhado com todos que vivem aqui, também, suas experiências, seu cotidiano, seu trabalho e, claro, seu lar.

Inscreva-se aqui e envie-nos sua imagem
do bairro que mais gosta e lhe inspira!

Não importa se você não é um fotografo profissional! Temos certeza de que sua paixão pelo lugar em que vive guiará seus instintos com uma câmera ou mesmo com seu celular para registrar sua declaração de amor à Vila Andrade e ao Morumbi. Não deixe de participar!

Ao Pateo Jahú, parabéns pelo seu aniversário, mas a festa e demais congratulações vão para todos seus frequentadores!

Pateo Jahúo primeiro Smart Mall do Brasil.
Convivência e cultura urbana. Varejo, gastronomia e serviços com inteligência.

https://www.instagram.com/pateojahu/

https://www.facebook.com/pateojahu

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-julho21-banner-(1)
vinheta-julho21-banner-(2)
vinheta-julho21-banner-(3)
vinheta-julho21-banner-(4)
vinheta-julho21-banner-(5)
vinheta-julho21-banner-(6)
vinheta-julho21-banner-(7)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta