Shopping Jardim Sul tem ação especial de Dia dos Pais e opções de presentes que podem ser comprados na loja física ou online

Lojas trazem opções de presentes para todos os tipos de pais e clientes podem converter VHS em MP4

O Shopping Jardim Sul está com ótimas opções para quem busca o presente ideal de Dia dos Pais e ofertas muito interessantes em suas lojas. E o melhor: será possível escolher o presente do papai sem sair de casa! Além de realizar suas compras nas lojas físicas, visitando o empreendimento que adotou um rigoroso protocolo de higienização e reforçou as ações preventivas à Covid-19, o cliente também poderá escolher o presente pelo site. 

Através do link https://www.shoppingjardimsul.com.br/compra-online, é possível ver as lojas com opção para drive thru ou delivery,  falar com os respectivos lojistas e fazer o pedido. A opção drive thru está em funcionamento no estacionamento G1, próximo à entrada do hall de elevadores.  

Além disso, o Jardim Sul está com uma ação especial de Dia dos Pais que começa nesta quinta-feira (06) e vai até domingo (09). A cada R$ 180 em compras, é realizada uma conversão de fita VHS para MP4 (as conversões serão realizadas fora do shopping e o prazo de devolução é de 15 dias, limitado a 1 fita por CPF)O ponto de entrega das fitas é no piso 2, próximo ao quiosque da Kit Kat. 

O Shopping Jardim Sul  traz há 30 anos as melhores opções de moda, gastronomia, entretenimento e serviços para a região do Morumbi. Com mais de 180 lojas, o shopping oferece experiências diferenciadas e exclusivas para seus clientes. Para aqueles que querem acompanhar as tendências e o melhor da moda, marcas como Le Lis Blanc, Fillity, Farm, Canal, Mob, Levis, Brooksfield, Aramis, John John e Cia Marítima estão presentes. Referência em gastronomia, o Jardim Sul reúne restaurantes como os tradicionais Almanara, Lia Giorno, América, Piola e o Maremonti, além de Outback, Bullguer, Garagem e Nakombi. Importantes nomes como Pati Piva, Ofner e Kopenhagen também são destaques.  Espaço Curumim Kids e Criamigos: Oficina de ursos, garantem a diversão das crianças e jovens. UCI Cinemas e uma programação especial de teatro completam o lazer para toda família.  O empreendimento conta também com Pão de Açúcar e laboratório Fleury para os clientes que buscam conveniência e serviços. O shopping Jardim Sul faz parte do grupo brMalls, a maior rede de shopping center da América Latina. 

Colaboração texto:
Assessoria do Shopping Jardim Sul | Textual Comunicação

Ana Bjornberg
[email protected]
(11) 5180-6524 / (11) 99955-3037

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta