Um olhar mais atento aos negócios sustentáveis

A iniciativa, lançada pela Plataforma Liderança com Valores, é celebrada nesta quarta-feira, 14, e reúne as principais companhias do país. O Grupo Sabin anuncia apoio ao projeto, que lança luz para real oportunidade de mudanças no mercado brasileiro

Estruturado sobre oito princípios fundamentais, o Dia dos Negócios Sustentáveis é celebrado nesta quarta-feira, 14, e convoca lideranças de todo o país à uma reflexão mais profunda sobre a real oportunidade de mudanças do mundo corporativo e propõe um olhar mais atento e sensível à emergência de negócios cada vez mais sustentáveis no Brasil.

Alicerçado sobre pilares e valores como ética, responsabilidade socioambiental, inovação, qualidade e respeito à vida, o Grupo Sabin é um dos apoiadores desta iniciativa inédita e, ao integrar esta rede empresarial, visa não só promover a perenidade desses valores dentro do mercado brasileiro, como inspirar a construção de um contexto empresarial mais ético e transformador. À frente da empresa, Lídia Abdalla, destaca a sinergia da iniciativa com as missões, valores e propósitos do Sabin. “Apoiamos este projeto porque acreditamos nele e na força dos princípios que regem esta iniciativa. O Sabin tem 36 anos de história. É uma história escrita por pessoas que todos os dias reassumem o compromisso com o nosso propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas e fazer a diferença na vida de cada um dos nossos pacientes”, destaca a executiva.

Designed by pikisuperstar-Freepik

Com uma trajetória marcada por uma cultura de transformação, investimentos em pesquisas técnico-científicas e geração de valor ao ecossistema da saúde, com foco sempre propósito e compromisso com seus colaboradores e clientes, o Grupo Sabin também tem inovação e responsabilidade social em sua essência e, por meio do Instituto Sabin, contribui com respostas e projetos que já impactaram positivamente mais de 900 mil pessoas, em diversas regiões do país, desde sua fundação. “Investimos também em diversos projetos e ações para o ecossistema de inovação social, entregando valor além dos nossos negócios. Desde o início da pandemia seguimos incansáveis no apoio às mais diversas organizações da sociedade civil e grupos sociais em maior vulnerabilidade do país. Sabemos que há muito por fazer, mas contamos com projetos com este para fomentar negócios mais sustentáveis. Com certeza as futuras gerações serão muito gratas ao que estamos plantando hoje”, afirma.

Lídia Abdalla - Sabin

Ao longo de todo o dia, o Grupo Sabin e as empresas engajadas nesta iniciativa promovem uma série de atividades de educação, comunicação, mobilização e articulação aos seus públicos, para a disseminação de práticas de sustentabilidade. Ainda nesta quarta-feira, acontece também o lançamento oficial do estudo inédito sobre as 11 grandes tendências de sustentabilidade, que irão nortear o mundo empresarial pós-covid.

Para conferir mais detalhes sobre os 8 princípios para negócios mais sustentáveis, acesse: http://ideiasustentavel.com.br/participe-do-dia-dos-negocios-sustentaveis/

Colaboração da Pauta



Viviane Mélem
[email protected]
(11) 97171 1524

Imagem destacada da Publicação:
Designed by pch.vector-Freepik

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Artigos recomendados