O ano promete muita cor!

Cinara de Liz

Então os planos de prosperidade desejados na virada do ano começam sair da gaveta? Quantos investidores estarão pensando em abrir algo no bairro neste ano? Por incrível que pareça, recebi ligações nessa primeira semana de gente perguntando sobre pontos comerciais no bairro. Que bom não é mesmo?

Uma das novidades na Vila Andrade é lá no Pateo Jahú, onde os planos são ampliar o espaço para gastronomia em mais de 200m² e inaugurar um novo conceito em cafeteria e padaria atendendo aos pedidos dos moradores da região. Normalmente a gente entra na padaria, toma um café, compra o pão e vai embora. Mas a ideia do @santillos.empcafe é fazer você ficar e conviver mais com todo o espaço que o Pateo oferece. Estou curiosa para ver no que vai dar. Parece que até fim de fevereiro, começo de março as obras do Santillos Emporium e Café estarão concluídas e poderemos experimentar essa proposta.

@santillos.empcafe

Estamos vendo muitos lugares fechando suas portas, infelizmente, mas tem outros abrindo e outros até ampliando. Isto alimenta a esperança de que as coisas vão voltar a funcionar em algum momento e retomaremos nossas rotinas.

Teve gente que com muita coragem e força, abriu seu negócio bem no ano passado, em meio a uma pandemia e com a economia parada. Tudo leva a crer estarem indo muito bem. Um desses locais é a hamburgueria @morumbi.charadaburguer, na Giovanni Gronchi, com o colorido dos jogos de vídeo games em sua decoração, eles oferecem um ambiente muito alegre e animado. Vou logo avisando que não só de hambúrgueres eles vivem, mas de muito sorvete decorado para a loucura das crianças e alguns adultos amantes de jogos! Suas taças são decoradas até por fora, um escândalo para os olhos.

@morumbi.charadaburguer

Também próximo da região, em dezembro, aconteceu a inauguração do @emporiodonmarche, na rua Jandiatuba 333, que nada tem a ver com o St. Marche Mercado. Um hortifrúti dedicado às frutas, verduras, legumes e hortaliças fresquinhas direto dos produtores.

Bacana não é mesmo? Bora se animar e acreditar que tudo vai dar certo!

@emporiodonmarche

Fique de olho no bairro e se quiser pode me chamar nas redes sociais @cinaradeliz para divulgarmos as novidades do nosso bairro!

Um feliz 2021 para todos nós e até mais!

Cinara de Liz é moradora do Morumbi e conhece muitos lugares para se comer no bairro.

Imagem destacada da Publicação

@emporiodonmarche

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta