Organização Personalizada “Mudança”

Luciana Lauria

Como é ter um serviço personalizado quando se trata de mudança de endereço?

Planejar a mudança de endereço requer atenção a inúmeros detalhes. Poder contar com ajuda profissional nessa transição é fundamental para que o estresse e o cansaço sejam infinitas vezes menor!

Existem etapas importantes que devem ser seguidas. A personal organizer guia o cliente por esse caminho cuidando de todos os detalhes.

O primeiro passo é fazer a triagem. São dias dedicados a uma avaliação de todos os cômodos da casa na qual são selecionados descartes e doações. Levar para o novo endereço aquilo que não tem mais serventia é perder tempo e dinheiro. Pense na quantidade de caixas que serão usadas e transportadas com coisas que não atendem mais a necessidade pessoal ou da família. Isso não faz sentido!

O segundo momento é fase da pré mudança. Nesse período serão embalados moveis e objetos. A personal organizer pode atuar embalando ou acompanhar a equipe da transportadora. Tudo é identificado de maneira a facilitar a organização após a chegada no novo endereço.

No dia do transporte é feito o acompanhamento e coordenação da distribuição das caixas e móveis pelos cômodos corretos.

Na sequência a equipe de organização entra em ação. Todos os itens passam pelas mãos das profissionais que fazem muito mais do que dobrar roupa. Planejam como o cliente vai se relacionar com a casa e cuidam para que tudo fique funcional e esteticamente harmônico.

Eu sempre digo que depois de um projeto de organização, as pessoas deixam de servir à casa e a casa passa a servir às pessoas. É libertador!

Até a próxima!

Luciana Lauria é Personal Organizer por amor ao propósito da organização, casada, mãe de uma linda moça e moradora do Morumbi.
WhatsApp: +55 11 99381 2327
Você pode também saber um pouco mais desse universo em suas redes sociais.

Imagem destacada da Publicação

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-dolce-setembro21-banner-(1)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(2)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(3)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(4)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(5)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(6)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(7)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta