Novidades e muito amor nesse fim de ano!

Cinara de Liz

Aquele pedacinho charmoso da Sussumu Hirata, que iniciou com o Merci, depois veio a Delicia Delizia Gelateria, agora conta com mais uma novidade para conhecermos, o Chez Sula. Nossa querida Sula que cuida dessa novidade e promete uma verdadeira experiência de estar no Líbano sem sair do Brasil.

Cardápio variado com todas aquelas comidinhas que amamos como as pastas, tabule, quibe, esfiha, kebab e beirute, conta também com opções fit feitas a base de farinha integral e fermento fresco. Tem executivos com saladas e cortes de carnes bem saborosos. assim é o @chezsulafood

Chef Sula

@chezsulafood

Quem desce a Sussumo, desce devagar para apreciar tantas opções deliciosas. A Gelateria Delícia Delizia, que sempre nos agraciou com seus gelatos especiais, e suas novidades em sabores, agora apresenta uma de arrasar! Uma parceria entre o querido chef Giovanni Pedone @deliciadelizia e o Chef Edu Sampaio @mundugourmet, que farão eventos com suas receitas cheias de sabor e amor. 

Chef Edu Sampaio e Chef Giovanni Pedone

@deliciadelizia

@mundugourmet

E falando em amor, como não falar do Merci! Agora na sua versão mais aconchegante que nunca e podendo ver tudo que rola na cozinha! A nossa querida Maura nos proporcionando grandes momentos! Sei que sou suspeita em falar, mas garanto que ela, a Maura, não alimenta só a gastronomia do bairro, mas também nossos corações! A mulher é uma verdadeira “cupida” quase uma “santa casamenteira” a quem devo viver hoje um grande amor, acreditem! Graças a essa moça tão simpática e amorosa eu tive a sorte de encontrar meu amado. Praticamente um conto de fadas moderno. Tá vendo? O Merci vai muito além de um espaço romântico! Tem toda uma energia no lugar. 

É com esse clima de muito amor que vou ficando por aqui!

Abraços fraternos!

@cinaradeliz 

Chef Maura, do Merci, entre Paulo e Cinara

Cinara de Liz é apaixonada pelo Morumbi e está sempre conhecendo lugares bacanas para se comer no bairro.

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-dolce-setembro21-banner-(1)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(2)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(3)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(4)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(5)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(6)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(7)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta