Trinta anos realizando sonhos e encantando casais!

Tudo aqui é feito para encantar; tudo é feito para realizarmos um sonho!

Imagem por Graduate Fine Art

O Recanto Santa Rita, espaço para a realização de eventos e festas, especialmente para casamentos, localizado em São Bernardo do Campo, faz aniversário de 30 anos prometendo sempre manter seu padrão de serviços e atendimento que tem encantado casais, realizando seus sonhos de ter uma cerimônia impecável, elegante e digna de viver na memória.

O espaço foi fundado por Marlene Vargas Mairena Lutfi, sua proprietária e diretora executiva que, teria idealizado o Recanto após ter se decepcionado com um evento do qual teria ido e, pensado consigo mesmo de que faria um lugar que pudesse proporcionar a casais, uma festa à altura do que ela daria para suas filhas. Nada menos!

Fundou o espaço e, ao longo dos anos, foi aprimorando seus serviços gerando resultados excepcionais e se tornado uma referência no mercado e, principalmente na região. O local é bastante privilegiado por estar às margens da represa Billings, o que proporciona ter um deck onde é possível realizar a cerimônia matrimonial, ou mesmo para servir de cenário para filmes e fotos do casamento, especialmente ao entardecer, criando uma atmosfera idílica e bem cinematográfica.

Recanto Santa Rita | TBT 30 anos | Divulgação

Há outras locações dentro do espaço para as cerimônias. Além do deck na represa, há uma piscina com uma passarela que pode ser enfeitada e produzida de diversas formas para servir de entrada da noiva. Um salão de festas amplo e também de frente à represa. O serviço de buffet oferece diversas opções de cardápio com uma degustação prévia, para o casal escolher o que servir aos seus convidados sem sustos.

A organização do evento trabalha justamente na direção de identificar como o casal sonha com seu evento para então, propor formas de como realizá-lo. Inúmeras ofertas de serviços para o evento estão à disposição para os noivos realizarem justamente o evento como sonham. Fotografia e filmagens, música com DJs e bandas dos mais diversos gêneros e gostos, podendo ter coral e orquestra! Animação, serviço de bar, confeitaria, lembranças e o tradicional “bem-casado”, além de cabelereiro e maquiagem, e também espaços privativos para a noiva, o noivo e seus familiares com toda a atenção de um cerimonialista dedicado.

Isso tudo segue dentro do mantra que uma palavra sugere: encantar. Mais do que uma palavra, a Dona Marlene exige que se exerça o verbo. Todo serviço dedicado deve buscar justamente isso: encantar quem o recebe. Toda a cerimônia deve provocar um certo “encantamento” em quem o vê. Encantar, portanto, deve ser parte da entrega do que o Recanto se propõe.

Tem sido assim nestes 30 anos. Inúmeros depoimentos de casais corroboram esse entendimento. O sonho da Dona Marlene de trinta anos tem, neste tempo todo, realizado os sonhos de muitos.

Imagem por Hideki Foto e Filme

Mesmo com a excepcionalidade imposta pela pandemia do Covid-19, o Recanto Santa Rita soube se preparar para atender de forma segura seus convidados. Isso significa dizer que, além de atender às exigências dos protocolos das autoridades sanitárias, o próprio espaço criou também seus protocolos, fazendo testes periódicos em suas equipes, inspecionando e higienizando o espaço a cada evento, mesmo nas degustações. E também, claro, passou a exigir o mesmo procedimento de seus parceiros para que os riscos sejam minimizados ou zerados, conforme as situações.

No ano de seu 30º aniversário, o Recanto Santa Rita lança a campanha “Se joga nos 30”, na qual o casal interessado diz o que é essencial para seu casamento dos sonhos, em detalhes! E assim, a organização do espaço irá providenciar um projeto que atenda o que desejam. Um evento totalmente customizado de forma a ser especial e exclusivo.

E assim, o Recanto Santa Rita se prepara para continuar encantando e embalando os casais em seus sonhos de viver felizes para sempre!

Imagem por Studio K Fotografia
Marlene Vargas Mairena Lutfi

Há 30 anos surgia o Recanto Santa Rita, local idealizado pela proprietária e diretora executiva Marlene Vargas Mairena Lutfi, que através de muito trabalho e dedicação, fez de seu sonho a realidade de muitos casais. Hoje o Recanto é referência no mercado de eventos para casamentos. Privilegiado por sua localização, atende os mais diversos e exigentes públicos, da grande São Paulo e litoral paulista, realizando casamentos, bodas, festas de aniversário e eventos corporativos. Cada evento recebe uma identidade diferente para que cada momento seja único. Com magia, profissionalismo, excelência e sofisticação o Recanto traz tranquilidade, requinte e segurança para quem opta em casar-se no campo, com infraestrutura que se adequa a qualquer clima, podendo acontecer em dias de sol ou com chuva, com três opções de altar. Seja sobre o deck da represa, no altar da piscina atravessando a passarela de cristal ou sob a cúpula. O Recanto faz os sonhos dos casais se concretizar atendendo com uma equipe altamente treinada e especializada. Tudo acompanhado de cardápios personalizados, assinado por chefs renomados e uma decoração impecável que nos faz transportar para um cenário de cinema.

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta