Faculdade oferece sessões de fisioterapia sem custo

Ao total, serão disponibilizadas 60 vagas individuais voltadas para todos os tipos de público

Divulgação

A Clínica de Fisioterapia da Faculdade Santa Marcelina, está com 60 vagas gratuitas para sessões de fisioterapia. Os atendimentos, individuais ou em grupo são voltados para bebês prematuros, crianças, adolescentes, adultos e idosos, nas áreas de neurologia adulto e infantil, ortopedia, traumatologia e reumatologia e saúde da mulher.

O tratamento é indicado para todas as pessoas que possuem alguma queixa com origem muscular, esquelética articular, oncológica ou ainda neurológica. Alguns pacientes que tiveram Covid e apresentam sequelas respiratórias e motoras também possuem indicação de fisioterapia. Os atendimentos são realizados por estudantes do último ano do curso – sétimo e oitavo períodos – supervisionados pelo professor.

Segundo Cassia Xavier Santos, coordenadora do curso de Fisioterapia da Faculdade Santa Marcelina, as sessões duram em média 45 minutos e após a avaliação do profissional será definido a quantidade de sessões, dependendo da evolução de cada paciente. “Os tratamentos realizados na clínica-escola possuem alto nível científico, utilizando diversas técnicas conjuntas resultando em uma melhor resposta do paciente”, explica.

Os interessados devem comparecer pessoalmente na unidade Itaquera, localizada na Rua: Cachoeira de Utupanema, 40, ou realizar o agendamento prévio pelo telefone (11) 2217-9110. Para outras informações entrar em contato pelo e-mail: [email protected]. Após o cadastro, a equipe entrará em contato para agendar a avaliação e direcionado para a especialidade a critério do professor fisioterapeuta, caso haja necessidade de Fisioterapia.

Serviço:

Clínica de Fisioterapia da Faculdade Santa Marcelina
Local: Rua: Cachoeira de Utupanema, 40 – Itaquera, São Paulo
Telefone: (11) 2217-9110
E-mail: [email protected]
Atendimento gratuito

Colaboração da pauta:

XCOM Agência de Comunicação UOL

Isabela Araújo
[email protected]

 

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta