Feng Shui na porta de entrada

Espaço Dolce Inanna

Para cuidar bem da porta de entrada da casa, que também representa comunicação e, por isso, é melhor que capte e transmita energias positivas e de boas-vindas, lembre-se destas dicas:

  • A porta não deve raspar no chão e nem fazer barulho ao abrir para evitar energias negativas.
  • Fechaduras, maçanetas, dobradiças, chaves e trincos devem estar em perfeito funcionamento para evitar energias negativas e obstáculos.
  • A porta deve abrir totalmente para atrair oportunidades e para permitir o chi, a energia vital, entrar em casa.
  • Se a porta for dupla, as duas partes devem abrir e serem usadas para garantir a entrada do chi e não dividí-lo.
  • A porta deve abrir para dentro do imóvel e não para fora para que o chi entre em casa. Caso contrário, o chi se afasta e a energia fica invertida saindo pela porta, ao invés de entrar.
  • Decore a porta com um símbolo de sua crença: do lado de fora para proteção ou do lado de dentro para bênçãos.
  • Pode colocar um espelho baguá do céu anterior acima da porta de entrada para proteção e para afastar energias negativas.
  • Campainha suave e com fácil acesso atrai boa sorte e felicidade.
  • Número visível garante que você será encontrado.
  • A pintura deve ser conservada e sem manchas.

Esta coluna é uma colaboração do Espaço Inanna

Com o foco de promover o bem estar e a saúde, levando em conta os aspectos emocionais, físicos e espirituais, o Espaço Inanna Terapias Holísticas e Integrativas, em parceria na Seção Bem-estar da Dolce Morumbi trará artigos com informações que ajudarão você a ter uma vida mais tranquila, elevar a sua autoestima e autoconfiança, trazer mais coragem para agir e conquistar seus sonhos e ajudar na sua prosperidade financeira e emocional. Queremos ajudar você a encontrar e tratar a raiz dos seus problemas mostrando um caminho de autoconhecimento e evolução pessoal. O Espaço Inanna foi inaugurado em 2016 no Morumbi, e consta com atendimentos em terapia holística, cursos e vivências. No ano de 2020 ganhou o prêmio Melhor do Morumbi, como o melhor Espaço de Terapias Holísticas do nosso bairro. Contamos com diversos profissionais e temos atendimentos em: Floral, Aromaterapia, Reiki, Radiestesia, Alinhamento de Chakras, Fitoenergética, Fitoterapia, Ayurveda, Cristaloterapia, Cromoterapia, Auriculoterapia, Constelação Familiar, Neurolinguística, Psicologia Junguiana, Tarot, Numerologia, Mesa Radionica, Astrologia, Benção do Útero, Terapia Menstrual, Ovo Yoni Terapia, Ginecologia Natural da Mulher, Divino Pós-Parto, Grupos de Sagrado Feminino, Yoga, Massagens Siga nos e conheça nosso trabalho: Site: www.espacoinanna.com.br Instagram: @espacoinanna Facebook: @EspacoInanna

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta