Está na hora de pensar no seu Réveillon

TRIPDICAS AB DOLCE

Oferecimento 

Por mais que ainda não seja o meio do ano, o tempo tem passado rápido e as oportunidades têm aparecido. Portanto, corra!

Apesar de estarmos em maio, já é hora de começar a pensar no final do ano. Reparamos um crescente interesse nas buscas por viagens para o Nordeste no período do Réveillon. Ao fazermos as buscas para os nossos clientes tomamos um susto, pois há muitos lugares que já estão lotados.

Porém, ainda há excelentes oportunidades no mercado. Se você deseja passar a virada do ano em Maragogi, por exemplo, poderá escolher entre pousadas em conta ou hotéis de luxo.

Agora, se você prefere ir para Foz do Iguaçu ver as cataratas se prepare porque o destino costuma ser bastante quente nessa época do ano. Mas você poderá aproveitar e atravessar a fronteira para fazer umas comprinhas nos shoppings do Paraguai.

Maragogi, Alagoas
Imagem de thatagr82 por Pixabay

Talvez o maior problema que o viajante irá encontrar sejam as passagens aéreas que mudam de preço a todo momento e estão caras, principalmente se considerarmos o Réveillon.

Se o seu sonho é passar a entrada de ano novo em uma país diferente é bom começar a pensar nisso, assim já poderá ir pagando a passagem e hospedagem. Aqui na AB Tours somos superfãs de ter novas experiências e passar o Réveillon em um destino totalmente diferente do Brasil é muito legal. Mas tenha em mente que dependendo do destino poderá estar frio e até nevando! Enfim, uma experiência diferente para nós que estamos acostumados com calor, sol e praia.

Que tal já procurar o seu agente de viagens e conversar com ele sobre a sua viagem? Aproveite para fazer um orçamento enquanto os preços ainda estão acessíveis.

Foz do Iguaçu, Fronteira Brasil e Argentina
Imagem de falco por Pixabay

Este artigo é um oferecimento:

Faça parte desta aventura!

+55 11 99919 1010
[email protected]
@abtoursviagens
@tripdicasab

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Garanta a entrega de nossa Newsletter em sua Caixa de Entrada indicando o domínio @dolcemorumbi.com em sua lista de contatos, evitando o Spam

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta