Aberta a temporada de eclipses 2024!

Dolce Astros

Paula Arruda

Estamos caminhando para dois eventos astrológicos muito especiais: o ano novo astrológico (20 de março) e o eclipse lunar em Libra (25/3)

Os artigos assinados não traduzem ou representam, necessariamente, a opinião ou posição do Portal. Sua publicação é no sentido de estimular o debate de problemas e questões do cotidiano e de refletir as diversas tendências do pensamento contemporâneo

Design Dolce sob imagem por Anantha Jois em Canva

O ano novo vai começar com a entrada do sol em Áries no dia 20 às 0h06 e a partir dele muita coisa deve acelerar ou destravar. Essa potência ariana vem com o fogo que pode reacender uma chama, trazer uma nova paixão ou incendiar geral. Você pode escolher como vai viver esse período. Lembrando que o fogo pode queimar. Então a última opção não é a mais indicada.

Em 2024 teremos quatro eclipses, sendo dois em Libra, um em Áries e outro em Peixes. Esse eclipse em Libra dia 25, será um eclipse lunar (lua cheia). Ele vai trazer a oportunidade de você ganhar mais consciência sobre as suas relações.

Não dá mais para seguir se iludindo ou se enganando. Encare os seus relacionamentos com maturidade e responsabilidade.

É fundamental reconhecer o que te incomoda, o que lhe traz insegurança, o que suga suas energias ou te aprisiona nas suas trocas afetivas atuais. Também é importante olhar para o que enche sua alma de paz, alegria e gratidão.

Se puder, faça o exercício de buscar respostas para a causa do incômodo, da irritação etc. Chega de tentar mudar a outra pessoa. Você já pensou que talvez ela queira continuar exatamente do jeito que ela está nesse momento? Ela tem esse direito.

Design Dolce sob imagem por Over Snap em Canva

Entenda o que você pode mudar para melhorar a qualidade das suas relações. Chega de querer que as outras pessoas correspondam às suas expectativas ou se tornem o que você acha que é melhor para elas.

Esse eclipse traz a oportunidade de uma reflexão profunda sobre reciprocidade. O que isso significa para você? Você tem reciprocidade nas suas trocas? Para você isso é importante? Você busca reciprocidade? Busca gentileza e uma escuta generosa?

Afinal, o que é essencial que exista nas suas parcerias e quanto você se dedica para manter isso que é tão importante? Esse eclipse é muito mais sobre você do que sobre o externo. É sobre as suas atitudes, a sua maneira de demonstrar afeto, o seu jeito de reagir às situações, a sua forma de lidar com desafios nas suas relações.

Não perca mais tempo. Escolha evoluir e ser uma pessoa mais consciente sobre o que depende de você para fortalecer vínculos que aqueçam o seu coração. Se for preciso, aprenda a impor limites, a se proteger e a dizer mais “não”! Envie sinais objetivos para o universo mostrando o que você quer nutrir nas suas relações.

A hora é agora! Tenha mais autonomia para ser você e siga de mãos dadas com quem realmente for especial e mereça a sua presença.

Design Dolce sob imagem por Andy Krakovski em Canva

Se você quiser mergulhar ainda mais em tudo que o ano novo astrológico vai te trazer nesse eclipse e em outros movimentos astrológicos de 2024, venha para o evento ao vivo e online “Ano Novo Astrológico – Faça Acontecer em 2024” que acontecerá no dia 24 de março, domingo, das 9h30 às 12h30, eu vou compartilhar exercícios para você entender na prática como aproveitar os ciclos cósmicos desse ano.

Inscrições até dia 20 ganham de bônus uma super análise personalizada sobre a influência de Plutão em Aquário na sua vida em 2024, um PDF com 60 mantras exclusivos para cada signo e fase da lua e garantem o valor promocional de apenas R$ 97 ou 12x R$ 10,03!

Se não puder comparecer ao vivo não tem problema porque você receberá o vídeo do evento na íntegra.

Link para se inscrever: https://www.sympla.com.br/evento-online/ano-novo-astrologico-2024-com-paula-arruda/2350474

Para acessar mais conteúdos astrológicos, me acompanhe no Instagram @paula_arruda_astrologia e se inscreva no YouTube @paulaarrudaastrologia.

Beijo no coração,

Até a próxima!

Paulinha

Paula Arruda é astróloga, atriz e coach com formação pela ECA/USP, Gaia Escola de Astrologia e SBCoaching e uma apaixonada pelo movimento do céu e hoje se dedica a auxiliar as pessoas a terem uma vida mais leve e consciente

Conheça e siga Paula Arruda em suas Redes Sociais!

https://linktr.ee/paula_arruda_astrologia

Quer perguntar algo para a Paula?
Envie um e-mail para ela!
[email protected]

Publicidade Dolce Morumbi

Assine nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Garanta a entrega de nossa Newsletter em sua Caixa de Entrada indicando o domínio
@dolcemorumbi.com em sua lista de contatos, evitando o Spam

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta