Skip to content

Butantã Shopping promove aulas gratuitas de pilates e yoga

Design Dolce Morumbi sob imagem em Canva

Iniciativa faz parte do “Projeto Viver Mais”, que oferece aulas quinzenais com foco em bem-estar e qualidade de vida

Viver em uma rotina cada vez mais intensa e conectada faz com que o corpo e a mente sintam os impactos no dia a dia e encontrar momentos para se movimentar e desacelerar se torna essencial. Pensando nisso, o Butantã Shopping, localizado na zona oeste e administrado pelo Carrefour Property, convida o público a incluir novas práticas na rotina com o projeto Viver Mais, que oferece aulas gratuitas de pilates e yoga. A iniciativa acontece quinzenalmente, às segundas-feiras, das 7h às 8h, as vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pelo site do shopping

Design Dolce Morumbi sob imagem em Canva

As aulas contam com professores qualificados e experientes e são voltadas para quem deseja melhorar o condicionamento físico, com práticas que contribuem para o aumento da flexibilidade, fortalecimento muscular, melhora da postura e maior consciência corporal. Além disso, as atividades ajudam na redução do estresse e da ansiedade, promovendo mais qualidade de vida. 

A proposta do ‘Viver Mais’ é incentivar hábitos mais saudáveis e mostrar que é possível incluir o cuidado com o corpo e a mente na rotina, de forma acessível, leve e prazerosa”, conta Franklin Pedroso, coordenador de marketing do Butantã Shopping.

Para participar, é necessário ter mais de 18 anos e apresentar atestado médico (cardiologista, clínico geral ou geriatra), além de cópia do RG ou CNH. Cada participante pode se inscrever em até duas oficinas e é obrigatório levar tapete para a prática e utilizar a camiseta do projeto. As faltas só serão aceitas mediante apresentação de atestado.

Design Dolce Morumbi sob imagem em Canva

Programação: 

Maio

• 11/05 – Yoga

• 25/05 – Pilates

Junho

• 08/06 – Yoga

• 22/06 – Pilates

Julho

• 13/07 – Yoga

• 27/07 – Pilates

Agosto

• 10/08 – Yoga

• 24/08 – Pilates

Setembro

• 14/09 – Yoga

• 28/09 – Pilates

Projeto Viver Mais no Butantã Shopping

Horário: 7h às 8h

Inscrição: https://www.butantashopping.com.br/eventos.php?novidade_id=53390 

Endereço: Av. Prof. Francisco Morato, 2718 – Butantã, São Paulo – SP, 05512-300

Divulgação

O Butantã Shopping é o primeiro shopping do Grupo Carrefour, administrado e comercializado pela unidade de negócios Carrefour Property. Inaugurado em 3 de maio de 1994, o empreendimento tem como âncora principal o Hipermercado Carrefour, além de Casas Bahia, Daiso, Lojas Americanas, Preçolândia, Renner e Smart Fit Academia. O shopping leva o nome do bairro em que está localizado, a oeste da cidade de São Paulo, próximo aos bairros do Morumbi, Raposo Tavares, Rio Pequeno, Vila Andrade, Campo Limpo, Jardim Guedala, Vila Sônia e Jardim Previdência, bem como dos municípios de Osasco, Taboão da Serra e Cotia. O Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia, composto por 310 imóveis próprios que somam mais de 14 milhões de m2.

@butantashopping | @carrefourproperty_br

Gostou da matéria? Quer fazer comentários, críticas ou sugestões, escreva para a Dolce Morumbi®: contato@dolcemorumbi.com

Demais Publicações

Dica de destino no Canadá

Meu único arrependimento em ter conhecido este lugar foi ter ficado apenas 3 dias

A moda como espetáculo cultural

O calendário global e o poder dos grandes eventos

Toda mulher precisa saber disso!

O acordo interno que muitas mulheres fazem e não percebem: negociar com seus medos

A engenharia da conexão

Como a empatia estruturou minha liderança e destravou resultados

Novelas verticais ganham versão brasileira com “Sabor de Família”

Uma novela vertical que mistura emoção, tradição e conflitos familiares no formato que está conquistando o público mobile

O vazio dos sentidos e o teatro da virtude

Por que precisamos de uma plateia para validar nossa existência e como resgatar o gosto da vida fora do espetáculo?

O Diabo Veste Prada e muito poder

Nem sempre o salto alto é sobre moda. Às vezes, é sobre posicionamento.

“O autismo não tem cara”: Heitor Werneck denuncia psicofobia e capacitismo contra pessoas no espectro

Campanhas educativas, debates públicos e a escuta das próprias pessoas autistas são, segundo ele, caminhos fundamentais para construir uma sociedade mais inclusiva

A morte da minha versão

Crescer desorganiza, mexe, estica, confronta

Painel Dolce Morumbi

As Mais lidas da Semana

Publicidade Dolce Morumbi

publ-gisele-ribeiro-reiki-16.10.25-1-1
PlayPause
previous arrow
next arrow
arte-painel-dolce-abtours_1_11zon
PlayPause
previous arrow
next arrow
Imagem por Marcos Kulenkampff em Canva Fotos

Seções