Organizar é um ato de magia?

Luciana Lauria

Quando olho as fotos de um projeto na qual posso comparar o antes da nossa chegada e o pós, confesso que as vezes passa pela minha cabeça que operamos mágica!

Visualmente é tão impactante que parece mesmo que passou uma fada ali e transformou tudo.

A realidade está no tempo entre uma foto e outra. Nesse intervalo fadas reais denominadas personais organizers trabalharam intensamente para que tal resultado fosse possível.

Organizar requer técnica. Muita técnica! Entendemos as pessoas, como elas se relacionam com o ambiente que estão, avaliamos o mobiliário e o espaço disponível para o acervo. Nos colocamos no lugar dessas pessoas para antever como elas vão acessar e visualizar tudo.

Ajudamos em processos de descarte e doação. Uma seleção pente fino para deixar apenas o que faz sentido para a vida das pessoas. Ter um auxílio profissional é mais ágil e bem focado! Aquilo que parece infindável tem um roteiro diferente com a colaboração das fadas da organização.

Nosso olhar detalhista colabora com projetos de design de interiores quando em conjunto com esses profissionais, apontamos o melhor aproveitamento de espaços internos de móveis levando em conta os objetos pessoais dos clientes. Ver um closet lindo no design, mas que não comporta o acervo pessoal do cliente é desesperador!

A magia fica para a emoção que despertamos quando o cliente entende que o que entregamos teve muito planejamento, técnica e comprometimento com o resultado perfeito!

Até a próxima!

Luciana Lauria é Personal Organizer por amor ao propósito da organização, casada, mãe de uma linda moça e moradora do Morumbi.
WhatsApp: +55 11 99381 2327
Você pode também saber um pouco mais desse universo em suas redes sociais.

Imagem destacada da Publicação

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-julho21-banner-(1)
vinheta-julho21-banner-(2)
vinheta-julho21-banner-(3)
vinheta-julho21-banner-(4)
vinheta-julho21-banner-(5)
vinheta-julho21-banner-(6)
vinheta-julho21-banner-(7)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta