2022 está logo ali e a listinha de metas feitas em janeiro ainda não foi cumprida?

Espaço Dolce Inanna

Uma colaboração do Espaço Inanna

Parece impossível, mas ainda dá tempo sim de se organizar e começar a cumprir o que realmente for importante para você.

Como?

Antes de começar uma corrida desesperada contra o tempo, primeiro considere a viabilidade da meta. Ela é alcançável? O que é necessário para atingi-la? Você vai precisar de mais alguém para te ajudar? Esta pessoa está disposta a te ajudar?

Por fim, e mais importante de tudo, avalie se essa meta ainda faz sentido, se você ainda deseja realizá-la.

No caso de a promessa ser mantida, trace uma estratégia possível e determine como começará a cumprir.

O fundamental é dar um passo de cada vez e sempre ser sincera com você mesmo.

As metas mais prometidas do ano novo foram:

  • Fazer exercícios físicos
  • Ter uma dieta mais equilibrada
  • Guardar dinheiro
  • Aprender outra língua
  • Ter mais momentos de lazer com amigos, familiares e fazer mais viagens.

Incrível! Sua lista está parecida com esta?

A minha sim e de muitas mulheres que atendemos aqui no Espaço Inanna também.

Será mesmo que precisamos de esperar 2022 para começar a fazer isso? Ou são metas que não precisamos de esperar uma segunda-feira ou um ano novo para cumprir?

Que tal começar com vontade e aos poucos a realizar estas pequenas metas? Nem que você tire 30 minutos para uma caminhada, introduza aos poucos uma alimentação diferente, comece a aprender esta língua por um aplicativo, polpe pouco dinheiro pois a grana realmente tá curta, que seja R$ 50 ou R$ 100 por mês. Faça pequenos passeios ou viagens curtas.

Mas aos poucos se organiza para fazer aquela viagem dos sonhos ou ter a vida totalmente saudável ou ter uma boa grana guardada para aposentadoria.  O importante é começar! Dê o primeiro passo!

Com o foco de promover o bem estar e a saúde, levando em conta os aspectos emocionais, físicos e espirituais, o Espaço Inanna Terapias Holísticas e Integrativas, em parceria na Seção Bem-estar da Dolce Morumbi trará artigos com informações que ajudarão você a ter uma vida mais tranquila, elevar a sua autoestima e autoconfiança, trazer mais coragem para agir e conquistar seus sonhos e ajudar na sua prosperidade financeira e emocional. Queremos ajudar você a encontrar e tratar a raiz dos seus problemas mostrando um caminho de autoconhecimento e evolução pessoal. O Espaço Inanna foi inaugurado em 2016 no Morumbi, e consta com atendimentos em terapia holística, cursos e vivências. No ano de 2020 ganhou o prêmio Melhor do Morumbi, como o melhor Espaço de Terapias Holísticas do nosso bairro. Contamos com diversos profissionais e temos atendimentos em: Floral, Aromaterapia, Reiki, Radiestesia, Alinhamento de Chakras, Fitoenergética, Fitoterapia, Ayurveda, Cristaloterapia, Cromoterapia, Auriculoterapia, Constelação Familiar, Neurolinguística, Psicologia Junguiana, Tarot, Numerologia, Mesa Radionica, Astrologia, Benção do Útero, Terapia Menstrual, Ovo Yoni Terapia, Ginecologia Natural da Mulher, Divino Pós-Parto, Grupos de Sagrado Feminino, Yoga, Massagens Siga nos e conheça nosso trabalho: Site: www.espacoinanna.com.br Instagram: @espacoinanna Facebook: @EspacoInanna

Imagem destacada da Publicação

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-dolce-setembro21-banner-(1)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(2)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(3)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(4)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(5)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(6)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(7)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta