Saint Paul Escola de Negócios destina gratuitamente para ONGs parte de todas as vagas de seus cursos e MBAs

5% das vagas dos cursos de Educação Executiva, Graduação, Pós-Graduação, MBA Online e MBA Executivo serão destinadas a ONGs. Inscrições já estão abertas

Divulgação

Dentro de sua missão de democratizar o acesso à educação no país, a Saint Paul Escola de Negócios irá oferecer 5% das vagas dos cursos de Educação Executiva, Graduação, Pós-Graduação, MBA Online e MBA Executivo para ONGs, que podem disponibilizá-las para os seus funcionários ou voluntários, ou ainda para pessoas que são atendidas em seus projetos. As ONGs que tiverem interesse em participar poderão se inscrever até 25 de fevereiro deste ano pelo link https://home.saintpaul.com.br/bolsas-instituicoes.

Reconhecida cinco vezes como uma das melhores escolas de negócios do mundo pelo Financial Times Executive Education Ranking, a Saint Paul Escola de Negócios tem em seu portfólio desde cursos de extensão nas áreas de Finanças, Tecnologia e Inovação, Liderança e Gestão, Marketing e Vendas, até MBAs, todos com certificados. Os alunos terão acesso aos conteúdos por meio do LIT, edtech da Saint Paul Escola de Negócios.

Uma das instituições que já está confirmada para participar da iniciativa é a Vocação, Organização da Sociedade Civil (OSC), dando continuidade à parceria com a Saint Paul Escola de Negócios, que já permitiu a qualificação de jovens de baixa renda, em situação de vulnerabilidade e/ou risco, por meio de cursos do LIT em diversas áreas, como Contabilidade Fundamental, Excelência no Atendimento, Técnicas de Apresentação, Analista de Marketing, Gestão Financeira, Branding, Gestão de Vendas, Empreendedorismo e Finanças Pessoais. No total, mais de 200 alunos devem ser beneficiados com essa ação e com o novo projeto, ampliando ainda mais o acesso à educação.

“Queremos dar a oportunidade de qualificação e atualização dos currículos das pessoas que contribuem em projetos de tanta relevância para a nossa sociedade, impactando a vida de muitos. Esta iniciativa está alinhada com a visão ESG da Saint Paul Escola de Negócios e está totalmente conectada ao nosso DNA, de dar acesso a uma educação de qualidade a cada vez mais pessoas, com conteúdos que têm curadoria de conceituados professores”, afirma José Cláudio Securato, CEO da Saint Paul Escola de Negócios. 

Unindo tradição e prestígio com um DNA de inovação, a Saint Paul Escola de Negócios já foi eleita cinco vezes uma das melhores escolas para executivos do mundo pelo Financial Times Executive Ranking. Os RHs das empresas reconhecem a relevância da escola que, por sete anos consecutivos, foi uma das instituições mais lembradas por eles, sendo top of mind em 2021. Além disso, foi por três anos consecutivos uma das mais inovadoras em educação segundo a IT Mídia, duas vezes consecutivas a instituição de educação com maior maturidade digital do Brasil pela McKinsey e três vezes um dos melhores MBAs da América Latina pela América Economia. 

Sendo uma das escolas que mais contribui para a revolução na educação, em 2017 apresentou o conceito disruptivo de aprendizagem Onlearning e em março de 2018 lançou o LIT, uma forma nova de aprender que visa democratizar a educação executiva de qualidade e que conta com o Paul, o primeiro tutor do mundo a utilizar a tecnologia de Inteligência Artificial IBM Watson para ensinar conteúdos de negócios e personalizar a aprendizagem aos alunos, tornando-se referência no uso de Inteligência Artificial em educação no mundo. A Saint Paul Escola de Negócios é a única escola de negócios das Américas a receber a reconhecida certificação europeia EOCCS – EFMD Online Courses Certification System – para ensino à distância, fruto de pesquisas intensas para o desenvolvimento de novas metodologias que reflitam a transformação digital. 

Contato para Imprensa

SMARTPR – Anita Mori e Ana Bjornberg
[email protected]

Colaboração da pauta:

Ana Bjornberg / Senior Account Executive
[email protected]
+55 11 99861-6317

SMARTPR 
+55 11 3376 5000 
Av. Paulista, 1374, 6th floor 
www.smartpr.com.br

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta