A melhor praia do mundo

Esse destino está no topo da lista das melhores listas mundo afora como a melhor praia do planeta. Já coloque na sua lista de desejos porque vale a pena

Turks & Caicos Islands | Imagem de Tanya Guillori em Unsplash

Esse destino não é brasileiro e fica no Caribe. Constantemente no topo da lista de melhores praias do mundo – incluindo o ranking do site TripAdvisor -, está Grace Bay Beach em Turks and Caicos.

Grace Bay Beach é constantemente nomeada uma das melhores do mundo. Apenas este ano, o Tripadvisor deu-lhe o não. 1º lugar em suas melhores praias no ranking mundial. Revisores brilharam dizendo que “é para isso que os cartões postais são feitos”.

Das areias às ondas, tudo em Grace Bay é discreto. Ao contrário de outros pontos de areia no Caribe, Grace Bay Beach permanece livre de mega-resorts – embora existam alguns resorts muito luxuosos nas proximidades.

Turks & Caicos Islands | Imagem por Jennifer Ranick em Unsplash

A areia é branca e lisa, mas consegue se manter fria ao toque ao longo do dia. A água é morna, perfeita para passear. Você não encontrará pedras, algas marinhas ou poluição enquanto estiver nadando. Um recife de barreira a cerca de 1,6 km da costa protege a praia das ondas do Oceano Atlântico, mantendo a água limpa e calma.

Quando estiver na água, você poderá praticar esportes como paddleboarding, windsurf, caiaque, parapente, embarcações e muito mais. A praia também é um ponto de partida popular para passeios de vela, mergulho e snorkeling. Mas muitas pessoas dirão que a melhor coisa a fazer em Grace Bay é simplesmente relaxar e curtir o paraíso na terra.

A praia tem cerca de três quilômetros de extensão, parte de um trecho de 12 quilômetros de areia que você pode caminhar de cima a baixo, se quiser explorar o melhor da orla de Turks e Caicos e descobrir por que é um dos maiores pontos do arquipélago orgulho.

Este artigo é um oferecimento:

Faça parte desta aventura!

Av. das Nações Unidas, 12551
17º andar – São Paulo – SP
+55 11 99919 1010
[email protected]
@abtoursviagens
@tripdicasab

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta