Nosso querido e fundamental celular para o dia a dia

Tudo que fazemos tem alguma ligação com a tecnologia, e a nossa maior dependência está no nosso celular

Levantamos pela manhã e já sabemos que teremos pela frente um cotidiano corrido. E mesclam tarefas da casa e compromissos com a família com atividades do trabalho. Você busca conciliar horários e rotas para aproveitar o máximo do tempo para ir resolvendo as coisas que precisa fazer ao longo do dia. Desde o preparo do café e se arrumar para ir trabalhar deixando filhos na escola no caminho, até comprar algo no fim do dia para presentear um amigo ou familiar em um jantar à noite. Isso sem contar com demais atividades que você tem agendado para cuidar de sua saúde e bem-estar, como uma ida ao dentista e malhação na academia.

O mundo está corrido e você busca otimizar o tempo que for. E, considerando os dias de hoje, tudo que fazemos tem alguma ligação com a tecnologia, e a nossa maior dependência está no nosso celular.

Sim, este equipamento que passa por transformações constantes que buscam acomodar inovações tecnológicas que prometem facilitar nossa vida com mais rapidez na comunicação e na solução de diversas questões. Ele é nosso anexo para lidarmos com as coisas da vida agora. Sem ele, estamos nus e sem bolso para pôr as mãos.

Então, o que acontece quando ele quebra? Não devemos entrar no que acontece quando ele é roubado! Esse é o horror e a violência que nossa sociedade e autoridades não consegue endereçar soluções. Fiquemos com um problema técnico ou quando derrubamos ele no chão, ou quando sentamos com ele no bolso traseiro da calça.

Nosso sentimento na hora é: estou perdido! Mas nem tudo está! Verdade.

Os lojas de venda de celulares e eletrônicos estão espalhadas em diversos lugares da cidade e podem lhe ajudar no reparo imediato do celular. Mas o problema é quando eu não tenho como ir até esses lugares! Posso recorrer a um serviço especializado e pessoal para o meu problema?

A resposta é sim! Hoje há diversas ofertas de serviços para reparo de aparelhos celulares e computadores laptops que facilitam nosso dia a dia já conturbado.

Você pode solicitar a retirada do aparelho e a entrega no mesmo endereço ou em outro diferente, no qual você estará ao longo do dia, por exemplo.

Mas é possível confiar nestes serviços? Sim, podemos. Claro que uma pesquisa sobre quem você está contratando é importante, mas negócios e profissionais que investem neste ramo, especialmente em divulgação e publicidade, não jogam dinheiro fora e sabem que reputação é tudo e que dela depende o sucesso de sua empreitada.

Mas e a segurança com os dados no aparelho? É preciso passar a senha para o reparo? Não. Esse é o ponto fundamental. Quando o problema é hardware, ou seja, não se trata de aplicativo, o reparo pode ser feito sem que seja necessário passar sua senha. Aliás, esses profissionais até preferem não possuir nenhuma informação sigilosa ou sensível de seus clientes. Confidencialidade é um item importante e que tem muito valor nesta atividade.

Reparo e manutenção em nossos aparelhos são fundamentais para que tenham uma vida útil de acordo e no máximo possível. Não se troca aparelho à toa. O investimento é alto. Além do que, sua vida diária com lembranças em vídeos e imagens estão naquele aparelho e você não quer deixar para lá.

E além de reparos, consertos ou manutenção, essas lojas e profissionais lhe oferecem diversos acessórios e outros itens eletrônicos que você tem procurado ou precisado e não teve tempo de parar para ver. E mais: eles entendem disso e lhe ajudam a identificar qual se encaixa melhor na demanda do momento e no que seu bolso pode pagar. Ao invés de ir atrás deles, você pode tê-los vindo até você!

Às vezes, não damos valor a esses serviços, mas só quando não precisamos. Lembre-se! É sempre bom termos eles próximos de nós, pois nunca sabemos quando e onde vamos precisar, de imediato e urgente.

Este artigo é um oferecimento:

Celulares, Notebooks, Capas, Películas, Acessórios e demais Eletrônicos

Assistência Técnica com total segurança e privacidade de seu aparelho

Retiramos e entregamos em seu endereço

No mercado há mais de 20 anos!

Avenida João Dias, 2046 – Banca 04 – Santo Amaro, São Paulo – SP, 04724-003

WhatsApp: (11) 99337 6401@lojacelulartec

Trabalhamos com as melhores marcas

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta