Conheça casas incríveis e aconchegantes no Airbnb para curtir o inverno em família

Divulgação/Airbnb

Após sofrer com a instabilidade climática em decorrência do “veranico”, fenômeno meteorológico que causou a falta de chuvas e de frio em boa parte do país, as próximas semanas prometem, finalmente, trazer o típico frio invernal. Com a queda de temperatura, que tal aproveitar a estação na companhia da família e de amigos em uma acomodação no Airbnb?

Olhando para as novas necessidades dos viajantes, agora mais flexíveis sobre onde vivem e trabalham, a plataforma anunciou recentemente a busca com base nas Categorias Airbnb. Ao acessar a plataforma, são apresentadas 56 categorias que organizam as acomodações com base em seu estilo, localização ou proximidade de uma atração de viagem.

Para quem está se programando para curtir os próximos dias do inverno, a categoria No Interior é uma ótima pedida. São 200 mil acomodações equipadas com todos os itens essenciais para quem busca um refúgio para curtir o frio longe da cidade e possibilitam escolher entre uma tarde relaxante na jacuzzi ou uma noite de jogos em frente a lareira, sem deixar o conforto e o aconchego de lado.

Divulgação/Airbnb

O Airbnb nasceu em 2007, quando dois anfitriões receberam três hóspedes em sua casa em São Francisco. Hoje, conta com mais de 4 milhões de anfitriões, que já receberam mais de 1 bilhão de hóspedes em quase todos os países. Todos os dias, os anfitriões oferecem acomodações e experiências únicas, que possibilitam aos hóspedes uma conexão mais autêntica com as comunidades.

Colaboração da Pauta:

Ideal H+K Strategies

Matheus Mendes
[email protected]

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta