Por que contratar um guia na sua viagem

TRIPDICAS AB DOLCE

Oferecimento 

Na sua próxima viagem contrate um guia de turismo e viva uma nova experiência

Viajar é conectar-se com outra cultura e ter experiências que sejam tao enriquecedoras que você as levará para o resto da vida. Há pessoas que sabem otimizar essa vivência e contratam um guia em cada destino.

Mas por que contratar um guia? Simplesmente porque ele é a pessoa mais preparada para te levar pela cidade, te mostrar os detalhes e também falar de história e do cotidiano. É ele quem irá te levar no lugar certo, pulará aquela fila que muitos estão esperando para entrar em uma atração e te guiará por ruas que poucos conhecem.

Vamos te dar um exemplo, uma visita ao Vaticano nunca será a mesma se você fizer sozinho. Muitas pessoas têm o sonho de conhecer a Capela Sistina, mas poucos entendem realmente o que veem porque não estão ali com um guia para explicar cada detalhe. Outro ponto, você sabia que para chegar até a Capela Sistina você irá passar por salas que contam a História, não só do Vaticano, mas de toda a Itália.

O fato é que viajar qualquer um viaja, basta comprar uma passagem. Contudo, vivenciar a história, andar em sítios arqueológicos é para pessoas que querem conhecimento e desejam saber mais do destino em uma imersão única propiciada por guia de turismo.

Por isso, em sua próxima viagem peça para o seu agente de viagens um guia de turismo credenciado no seu destino. Você irá vivenciar um outro tipo de viagem e não vai mais viajar sem ter um guia

Este artigo é um oferecimento:

Faça parte desta aventura!

+55 11 99919 1010
[email protected]
@abtoursviagens
@tripdicasab

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta