Conforto e estilo em looks para apostar neste fim de ano

O final de ano se aproxima e já é hora de pensar nos looks para as confraternizações que acompanham a época

O final de ano se aproxima e já é hora de pensar nos looks para as confraternizações que acompanham a época. Sejam profissionais ou informais, as festas tomam conta do calendário e exige criatividade para escolher looks que sejam confortáveis e que não deixem o estilo de lado. Para auxiliar quem ainda está indeciso, selecionamos alguns looks Gang, uma das maiores marcas de moda jovem do sul do país, para inspirar a criatividade.

Básico

Uma peça que sempre será coringa é a camiseta. Pela sua versatilidade, ela pode ser utilizada de diversas formas. Pensando nas festividades de final de ano, a Gang lançou recentemente seis cores exclusivas na linha de camisetas básicas. Cada cor significa um desejo, sendo: branca (paz), natural (tranquilidade), lilás (autoconhecimento), amarela (prosperidade), verde (sorte), e vermelha (amor). As camisetas são produzidas em meia malha penteada 100% algodão, as peças estão disponíveis em modelagem original fit, que preza pelo conforto.

Publicidade Dolce Morumbi

Brilho e transparência

Se tem algo que todo final de ano pede é brilho. Dos mais extravagantes aos mais discretos, estão sempre presente nas festividades. Um short jeans com pequenas aplicações de strass e cintura alta pode trazer personalidade e ousadia para o look. Combinado com uma blusa estilo corset, que combina transparência com brilhos, se torna uma ótima opção para quando se precisa estar mais arrumada, mas sem exageros.

Branco sempre presente

Uma das cores mais tradicionais do final de ano é o branco. Seja por sua facilidade de combinações, ou por seu significado, principalmente, no ano novo, é a cor mais escolhida para as festividades. Use sem medo!

Aposte em acessórios

As peças, muitas vezes, pode ser básicas – como uma camiseta e um short jeans – mas basta um acessório para mudar e dar aquele toque especial. Brincos, rivieras e conjuntos de colares podem ser o que faltava para completar o look.

Colaboração da pauta:

Grupo Lins Ferrão

Juliana Freitas | julianafreitas@grupolinsferrao.com.br

Publicidade Dolce Morumbi

Assine nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Garanta a entrega de nossa Newsletter em sua Caixa de Entrada indicando o domínio
@dolcemorumbi.com em sua lista de contatos, evitando o Spam

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta