Consultoria especializada em Plus e Mid Size movimenta o mercado da Moda

Conheça um pouco mais sobre este mercado em ascensão e a importância do empoderamento através da moda

Os textos, artigos e opiniões publicados nesta seção não traduzem ou representam a opinião ou posição do Portal. Sua publicação é no sentido de  estimular o debate de problemas e questões do cotidiano e de refletir as diversas tendências do pensamento contemporâneo

Design Dolce sob imagem por Alena Ozerova em Canva

O mercado de moda plus size tem ganhado cada vez mais destaque nos últimos anos, refletindo uma crescente demanda por inclusão e representatividade no mundo fashion. Segundo dados da Associação Brasileira do Vestuário (ABRAVEST), o segmento plus size movimenta cerca de R$ 7 bilhões por ano no Brasil, com uma taxa de crescimento anual de aproximadamente 6%. Diante desse cenário promissor, a consultoria de imagem especializada em plus size surge como uma ferramenta essencial para promover a autoestima e o empoderamento de pessoas com corpos maiores.

Gabriele Anjos, consultora de imagem renomada e proprietária da Lotus Week Plus Size, destaca a importância desse serviço: “A moda é uma forma de expressão e, para muitas pessoas plus size, encontrar peças que valorizem suas curvas e reflitam sua personalidade pode ser um desafio. Nossa missão na Lotus Week é oferecer uma consultoria personalizada que ajude nossos clientes a se sentirem confiantes e elegantes, independentemente do tamanho que vestem.

Design Dolce sob imagem por Alena Ozerova em Canva

As tendências no mercado plus size estão cada vez mais alinhadas com as da moda convencional, incluindo estampas vibrantes, tecidos fluidos e cortes que valorizam a silhueta. Além disso, a consultoria de imagem plus size vai além da escolha de roupas, abordando também acessórios, maquiagem e dicas de estilo que realçam a beleza única de cada indivíduo.

Gabriele Anjos também ressalta a importância da inclusão na indústria da moda: “É fundamental que as marcas reconheçam a diversidade de corpos e invistam em coleções que atendam às necessidades do público plus size. Na Lotus Week Plus, trabalhamos para que nossos clientes se sintam representados e valorizados, pois acreditamos que a moda deve ser acessível e empoderadora para todos.”

A especialista também ressalta a importância de atender também ao público mid size, que muitas vezes se encontra no limiar entre os tamanhos convencionais e plus size: “É essencial reconhecer que a moda deve ser inclusiva e adaptável a todos os corpos. Na Lotus Week, nós nos dedicamos a orientar nossos clientes mid size a encontrar peças que valorizem suas formas e os façam sentir-se representados.”

Design Dolce sob imagem por Alena Ozerova em Canva

A consultoria de imagem especializada em plus size não apenas ajuda os clientes a desenvolverem um estilo próprio, mas também promove uma mudança positiva na percepção do próprio corpo e na autoestima. Com profissionais como Gabriele Anjos à frente, o mercado plus size continua a evoluir, oferecendo cada vez mais opções para quem busca se vestir com estilo e confiança.

Gabriele Anjos é uma renomada consultora de imagem especializada em plus size, com vasta experiência em promover a autoestima e o empoderamento através da moda. Sua empresa, Lotus Week Plus, é referência no mercado por oferecer consultoria de imagem personalizada e um amplo portfólio de peças que atendem às necessidades de clientes plus size e mid size. Com um compromisso com a inclusão e a diversidade, Gabriele e sua equipe trabalham incansavelmente para garantir que todos os clientes se sintam confiantes e elegantes.

Mais informações acesse o site https://www.lotusweekplus.com.br/ ou @lotusweekplus

Colaboração da pauta:

Baronesa Relações Públicas

Camila Barone Ponce | [email protected]

Curadoria por:

Publicidade Dolce Morumbi

Assine nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Garanta a entrega de nossa Newsletter em sua Caixa de Entrada indicando o domínio
@dolcemorumbi.com em sua lista de contatos, evitando o Spam

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta