Baby Organizer. Quando a organização vem de berço!

Luciana Lauria

A chegada de um bebê numa família é um momento de grande alegria, expectativa e de muitas emoções.

Todos esses sentimentos são acompanhados de novas responsabilidades e logo se entende que é preciso construir todo um ambiente de amor e conforto pensando no melhor para a criança.

Imagem por Nynne Schroder on Unsplash

Escolher móveis, decoração do quarto, enxoval, a maternidade, o curso de pais e tantas outras coisas que se descobre nesse período de gestar ou num processo de adoção.

Passado aquele período de euforia muitas informações aparecem e é preciso começar a filtrar e planejar essa chegada e a nova rotina da família.

Imagem por Wes Hicks on Unsplash

A ajuda de uma personal organizer facilita muito gerenciar essas expectativas, fazer as coisas no tempo certo, conhecer as novidades e melhores opções no planejamento do enxoval, roteiro de compras (no Brasil e no exterior) além de otimizar dinheiro (evitando compras por impulso muito comuns pelo teor emotivo).

Seguindo um cronograma traçado de maneira personalizada para atender à família, a personal organizer vai organizar o quarto do bebê pensando na rotina dessas pessoas desde o primeiro dia do bebê na casa até os próximos meses e anos (a depender da extensão do enxoval adquirido). Tudo é estrategicamente colocado nas gavetas, prateleiras, cômodas e armários visando facilidade e praticidade, além da beleza estética.

Designed by Freepik

Roupas, fraldas, itens de cuidado e higiene são categorizados de acordo com o uso e pela faixa etária do bebê. Á medida que a criança cresce um rodízio é necessário e a Personal já deixa isso engatilhado.

Pais e cuidadores querem se dedicar ao ato de cuidar e vão perceber que ter preparado tudo com planejamento profissional proporciona ao bebê uma rotina com valiosos ensinamentos desde pequenos.

Até a próxima!

Luciana Lauria é Personal Organizer por amor ao propósito da organização, casada, mãe de uma linda moça e moradora do Morumbi.
WhatsApp: (11) 99381-2327
Você pode também saber um pouco mais desse universo em suas redes sociais.

Imagem destacada da Publicação:
Designed by Freepik

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta