Em acelerada expansão, Escola Mais inaugura duas novas unidades no Morumbi

A rede irá dobrar a quantidade de escolas de 2021 para 2022

A Escola Mais, rede de escolas de Ensino Fundamental e Médio em acelerada expansão, inaugurou duas novas unidades no Morumbi, em São Paulo. Com essa conquista, expande sua zona de atuação na capital paulista, e em 2022 prevê dobrar o número de unidades da rede. 

As novas escolas que a partir de 2022 o público do Morumbi poderá contar, estão localizadas nos endereços: Rua Olavo Leite, 140, Vila Andrade (Escola Mais unidade Vila Andrade) e Rua Alfredo Mendes da Silva, 55, Vila Sonia (Escola Mais unidade Vila Sonia). E já estão prontas para receber visitas das famílias interessadas em matrículas para 2022.

“Esse movimento faz muito sentido para a Escola Mais, que tem como objetivo levar educação de alta qualidade para o máximo de estudantes do Brasil com preço acessível. Contaremos com o dobro de unidades da rede no início de 2022, continuando nossa acelerada expansão pelos próximos anos”, diz José Aliperti, fundador e CEO da Escola Mais.

Com arquitetura pedagógica para desenvolvimento integral dos estudantes, a Escola Mais foi criada para oferecer uma educação de alta qualidade a um preço muito mais acessível, acreditando que cada aluno é protagonista de seu próprio aprendizado e futuro. Através de uma metodologia própria e baseada em estudos internacionais comprovadamente conhecidos, a Escola Mais oferece aulas em período integral, inglês todos os dias, laboratórios mão-na-massa (MakerLab) e um computador por aluno (a partir do Ensino Fundamental II). 

Inaugurada em 2018, a Escola Mais é uma rede de educação básica, atualmente composta por 8 unidades, com turmas de Ensino Fundamental I e II, e Ensino Médio. A Escola Mais tem como objetivo maior oferecer uma experiência completa de ensino, de alta qualidade, a um valor muito mais acessível em comparação com o que é praticado no mercado atualmente. As escolas têm o compromisso de preparar os alunos para os desafios do presente e do futuro, com uma metodologia própria de ensino, inspirada em referências já reconhecidas e comprovadas. A Escola Mais oferece período integral, ateliês, laboratórios mão na massa (Makerlabs), um Chromebook® Samsung individual por aluno e aulas de inglês todos os dias. A Arquitetura Pedagógica da Escola Mais traz práticas escolares inovadoras, focadas no desenvolvimento da autonomia para uma aprendizagem mais profunda, eficiente e conectada ao nosso tempo, por mensalidades muito menores.

Colaboração de pauta:

Fala Criativa

Isabella Araújo
[email protected]

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-dolce-setembro21-banner-(1)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(2)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(3)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(4)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(5)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(6)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(7)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados