O que é o Natal?

Por Luciana Vieira

Quando estava escrevendo, procurei vários outros textos para me inspirar e me dar um norte de como começar.

Cheguei à seguinte conclusão:

O Natal é sobre dar e receber, sim!

Estar sempre disposto para ensinar e aprender, dar muito carinho e receber sorrisos e abraços calorosos, estar de coração aberto e olhos atentos para o futuro!

O Natal tem significados, cores, lembranças e formatos diferentes para todos nós. Cada um comemora da forma que acha certo.

Tem famílias que comemoram juntas, com pitadas de amor em cada um dos diversos sabores que são colocados na mesa da ceia. Tem famílias que, mesmo distantes, encontram um jeito de estarem juntas nessa data tão especial. Tem pessoas que, na reclusão do seu silêncio, encontram um lugar especial para passar essa festividade sozinha e tem também pessoas que não comemoram.

Nós, aqui no Anglo Morumbi, temos um carinho enorme por essa data. Gostamos de Papai Noel, de decorar cada canto do colégio, pensamos nos detalhes, pois sabemos o quanto essa data é especial para os alunos. Por isso, transformamos os últimos dias de aulas em momentos especiais.

É a forma de demonstrar o quanto somos gratos por um ano cheio de experiências e aprendizado, por cada momento vivido aqui em nosso colégio.

Lembranças que sabemos que permanecerão em cada coração.

Aqui já formamos administradores, engenheiros, médicos, muitas outras profissões e nos reconhecemos em cada uma delas. Estamos nos reinventando sempre para continuar a deixar a marca do leão em nossos alunos e agradecemos por fazer parte da escolha de cada família.

Feliz Natal e muito obrigado por fazer parte dessa grande família: a família Anglo Morumbi!

Imagens cedidas pelo Colégio Anglo Morumbi

Luciana Vieira é Gerente de Marketing Colégio Anglo Morumbi

@luolivieira

Há mais de 27 anos, o Colégio Anglo Morumbi vem transformando vidas e abrindo caminhos para um mundo em transformação. A proposta pedagógica é pautada nos três pilares: acadêmico (Sistema Anglo de ensino, treinamento contínuo de professores, High School, Plataforma Bilíngue Cultura Inglesa (Imersão na língua inglesa), socioemocional (Líder em Mim, Parceria Unesco) e inovação (Cultura Maker, Sala Google, Aplicativos de gamificação).

Os alunos, desde a Educação Infantil, passando pelo Ensino Fundamental até o Ensino Médio, são incentivados a desenvolverem suas lideranças, responsabilidades e o protagonismo para sua formação. Recebemos o título de Escola Farol, um reconhecimento internacional da excelência atingida pela escola em termos de resultados escolares, desenvolvimento do senso de liderança, autonomia e autoconfiança dos alunos.

O Colégio Anglo Morumbi é Escola Google Referência, reconhecidos por desenvolver soluções curriculares inovadoras e tecnológicas, que colocam o aluno no centro do processo de aprendizagem. Os professores são capacitados e certificados para utilizarem as ferramentas Google, tornando a aula mais envolvente e dinâmica.

R. Diogo Pereira, 324
Vila Suzana, São Paulo – SP
Telefone: (11) 3740-1000

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-dolce-setembro21-banner-(1)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(2)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(3)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(4)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(5)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(6)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(7)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta