Novo eclipse a caminho!

Dolce Astros

Paula Arruda

Os eclipses são grandes portais que trazem a oportunidade da gente sair de um lugar que definitivamente não corresponde mais às nossas necessidades e ideologias

Imagem por kdshutterman em Canva Fotos

Estamos sob a influência do eclipse solar em Áries, que aconteceu no dia 20 de abril, e caminhando para um eclipse lunar em Escorpião que será dia 5 de maio. Geralmente temos um intervalo de 15 dias entre os eclipses e após 6 meses outros dois eclipses. Em outubro teremos um eclipse solar em Libra dia 14 e um eclipse lunar em Touro dia 28.

Os eclipses são grandes portais que trazem a oportunidade da gente sair de um lugar que definitivamente não corresponde mais às nossas necessidades e ideologias. Pode ser bastante desafiador dizer adeus ao seu “velho eu”, mas tenha certeza de que isso é necessário e extremamente libertador.

Esse eclipse em Escorpião será muito especial porque vai ocorrer na Lua cheia de Buda que é repleta de simbologias e cultuada em várias partes do mundo. Pessoas se encontram nesse período para meditar numa conexão que busca a paz e a evolução da humanidade.

Se prepare para insights poderosos e “viradas de chave”. Não tema olhar para o que estava escondido ou sufocado. É a chance de você assumir quem você é, onde você está, o que você deseja e quanto sente realização no momento presente.

Imagem por m-gucci em Canva Fotos

Esse eclipse mostra que você está exatamente onde se colocou. Os frutos da sua colheita são consequência de quanto se dedicou para a sua plantação. Encare de frente tudo que sentir. Podem vir frustrações e angústias, mas pode vir também uma gratidão imensa e a certeza de que tudo tem o seu tempo.

Aproveite para se conectar com seu poder interno que te auxilia a ultrapassar os obstáculos no meio do caminho e lembre-se sempre de aceitar o seu não controle. Faça o seu melhor e confie.

Muito importante também reconhecer caso esteja muito exaustiva a sua jornada e você precise de ajuda. Evite chegar no seu limite. Pedir ajuda é um ato precioso de amor-próprio. Ninguém precisa dar conta de tudo o tempo todo. Se pegue no colo. Recorra à sua rede de apoio. Se puder, faça terapias, cursos, leia livros que te auxiliem no seu processo de fortalecimento e autoconhecimento.

Priorize sua saúde física, espiritual e mental. Saia de uma vida no automático e sem sentido. Não tenha medo de assumir que você quer mudar de carreira, de cidade, de atitude na sua forma de se relacionar e enxergar o mundo. A vida é sua e ninguém melhor do que você para afirmar o que faz sentido seguir ao seu lado.

Que seja um eclipse repleto de sabedoria e amor!

Constelação de Escorpião
Imagem por Allexxandar em Canva Fotos

Paula Arruda é astróloga, atriz e coach com formação pela ECA/USP, Gaia Escola de Astrologia e SBCoaching e uma apaixonada pelo movimento do céu e hoje se dedica a auxiliar as pessoas a terem uma vida mais leve e consciente

Conheça e siga Paula Arruda em suas Redes Sociais!

https://linktr.ee/paula_arruda_astrologia

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Garanta a entrega de nossa Newsletter em sua Caixa de Entrada indicando o domínio @dolcemorumbi.com em sua lista de contatos, evitando o Spam

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta