Julho começou com uma energia de crescimento e equilíbrio: no dia 2, a lua crescente em Libra te convidou para desenvolver seus projetos com mais sabedoria e ponderação. Quais escolhas realmente favorecem o que você deseja manifestar?
No dia 4, dois movimentos celestes importantes acontecem: Vênus entra em Gêmeos, pedindo mais leveza e flexibilidade nos relacionamentos, enquanto Netuno inicia sua retrogradação em Áries. Será um chamado para olhar com mais atenção para a sua conexão espiritual.
Logo em seguida, no dia 7, Urano também entra em Gêmeos, despertando sua criatividade e desejo por inovação. Já no dia 10, com a lua cheia em Capricórnio, é hora de colher os frutos da sua dedicação: onde você está é consequência de onde você tem investido tempo e energia.

No dia 13, Saturno inicia sua retrogradação em Áries e traz um lembrete direto: assuma a liderança da sua jornada e pare de terceirizar responsabilidades.
Dia 17 chega com uma lua minguante em Áries, trazendo um convite ao descanso e à autorresponsabilidade emocional. Jamais esqueça: você não precisa dar conta de tudo. Respeite seus limites com amor. E no dia seguinte, Mercúrio inicia sua retrogradação em Leão, pedindo mais autenticidade nas suas palavras e expressões. O que ainda te diverte de verdade?
No dia 22, o sol entra em Leão, abrindo a temporada mais radiante do zodíaco. Se permita brilhar, mostrar seus talentos e ocupar com presença o espaço que é seu por direito. No dia 24, com a lua nova também em Leão, fortaleça a intenção de realizar seus sonhos com coragem e brilho próprio.

Fechando o mês, no dia 31, Vênus ingressa em Câncer e será um momento perfeito para nutrir os laços afetivos e reencontrar o que realmente aquece o coração. Uma chance de fazer as pazes com o passado e com quem você é hoje.
Julho chega com o chamado para cocriar sua melhor realidade. Com coragem, autenticidade e amor, você pode (e merece) brilhar.
Com amor,
Ainda não há comentários para esta publicação