Dr. Fabiano Lourenço de Castro passa a escrever quinzenalmente para a Dolce Morumbi!

Dolce Lex

Dr. Fabiano Lourenço de Castro

Estreia às quartas-feiras, sempre a cada duas semanas, a coluna do Dr. Fabiano Lourenço de Castro, chamada de Dolce Lex, no site da Dolce Morumbi, a qual se dedicará às questões de âmbito jurídico e nos fornecerá sua visão sobre como estas afetam nosso cotidiano, com base em mais de 20 anos de experiência, nos dando algumas dicas e orientações.

Sócio fundador da Lourenço de Castro Advogados, é advogado atuante desde 1994, especialista em direito processual civil pela Universidade Mackenzie, mestre em direitos difusos e coletivos pela UNIMES, membro da Comissão de Direito Marítimo e Portuário da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de São Paulo, professor de direito civil e processual civil da Universidade Paulista, desde 1997, sendo também autor de diversos artigos jurídicos.

Há 21 anos é casado com Daniela Bloes da Mota Lourenço de Castro e morador do Morumbi, onde também se localiza um dos seus escritórios, no Centro Empresarial Jardim Sul.

Sua colaboração enriquece o universo da Dolce Morumbi e principalmente leva preciosas informações para seu público em um campo que a cada dia entra mais e mais na vida das pessoas, que muitas vezes ficam confusas com termos técnicos nada esclarecedores. A intenção é de escrever artigos com uma linguagem simples para que os leitores possam, com tranquilidade, compreender o problema e a solução adotada pelo Poder Judiciário. Os artigos, em geral, serão relacionados aos problemas com o direito de vizinhança, condomínio, relações trabalhistas etc. O primeiro artigo já estreia dia 25 de março.

Damos-lhe as boas vindas e que faça da Dolce Morumbi também sua casa!

Dr. Fabiano Lourenço de Castro

Lourenço de Castro Advogados

Rua Jandiatuba, nº 630, 6º andar, sala 614 – Bloco A
05716-150 – São Paulo – SP – Brasil
Fone: +55 11 3571 4261
www.lourencodecastro.com.br

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta