Projeto Ponto da Moda oferece formação gratuita em Design de Moda

120 alunos serão selecionados para o LAB patrocinado pela Pernambucanas em parceria com a Faculdade Santa Marcelina

Com inscrições prorrogadas até o dia 29 de março, o Projeto ‘Ponto da Moda’ possibilita formação gratuita em Design de Moda para jovens de 16 a 24 anos de idade. O LAB será ministrado e certificado pela Faculdade Santa Marcelina, instituição referência no setor, em regime semipresencial na Vila Romana, São Paulo.

Os 120 alunos selecionados terão a oportunidade de conhecer o universo da moda e vestuário, além de receber consultorias de empreendedorismo e educação financeira, como iniciativa da Quest/Zeppelin, patrocinada pela Pernambucanas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. “O nosso objetivo é preparar o estudante para o mercado de trabalho em um ambiente cultural e democrático. Nós desenvolvemos uma metodologia voltada para a atual sustentabilidade e moda consciente, pensando na importância de formar profissionais de maneira ética e inclusiva”, relata Walquiria Caversan, coordenadora do projeto e docente da Faculdade Santa Marcelina.

Com carga horária de 144 horas, as aulas do projeto ocorrerão em formato híbrido, presencial e on-line em tempo real e por meio de conteúdos gravados. A unidade adota todas as medidas preventivas reconhecidas pela OMS para saúde e segurança dos estudantes: distanciamento social, medição de temperatura, uso de máscaras, sanitização e álcool gel 70% em todo o local.

A lista de aprovação dos candidatos será divulgada na página Oficina Ponto da Moda no Facebook.

Serviço:

Ponto da Moda
Inscrições: https://bit.ly/3bSAAiO
Data final de inscrições: até 29 de março
Quem pode se inscrever: jovens de 16 a 24 anos.
Local do curso presencial: Rua Caio Graco, 284 – Vila Romana, São Paulo, SP

Mais informações:
WhatsApp: (11) 99957-1817
www.facebook.com/oficinapontodamoda
www.instagram.com/oficinapontodamoda/
[email protected]

A Faculdade Santa Marcelina é uma instituição mantida pela Associação Santa Marcelina – ASM, fundada em 1º de janeiro de 1915 como entidade filantrópica. Desde o início, os princípios de orientação, formação e educação da juventude foram os alicerces do trabalho das Irmãs Marcelinas. Em São Paulo, as unidades de ensino superior iniciaram seus trabalhos nos bairros de Perdizes, em 1929, e Itaquera, em 1999. Para os estudantes é oferecida toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento intelectual e social, formando profissionais em cursos de Graduação e Pós-Graduação (Lato Sensu). Na unidade Perdizes os cursos oferecidos são: Música, Licenciatura em Música, Artes Visuais, Licenciatura em Artes Plásticas e Moda. Já na unidade Itaquera são oferecidas graduações em Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Estética e Cosmética.

XCOM Agência de Comunicação Faculdade Santa Marcelina

Raissa Francisco
[email protected]
+55 11 99233 5313

Fabiana Treu
[email protected]
+55 11 96827 1477

Fábio Chaves
[email protected]
+55 11 99616 4456

Imagem destacada da Publicação

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Anterior
Próximo
Slider

Artigos recomendados