Estreia um mundo de conteúdo para o Secretariado Executivo

O mundo corporativo acontece em diversos mercados e suas atividades em diversas frentes buscando promover desenvolvimento e crescimento da sociedade pelo consumo de bens e serviços, cultura e engajamento social, proporcionando facilidades e conforto no dia a dia das pessoas. As coisas vão acontecendo e vamos participando, de uma forma ou outra, como protagonistas ou simplesmente cidadãos consumidores. E assim conduzimos nossas vidas, nossos planos e nosso desenvolvimento cultural, social e profissional.

O que vemos acontecer no palco da realidade, mesmo virtualmente em nossos dispositivos móveis, é essencialmente o resultado obtido, muito, por profissionais que estão cuidando para que o show continue com propósito, qualidade e, principalmente, valor às nossas vidas e demais atividades.

São assistentes, consultores, secretárias, experts e auxiliares de diversos ramos e áreas de conhecimento trabalhando em conjunto e em sintonia para manter o rumo da nau que seguimos. São profissionais que buscam técnicas, métodos, inteligência e todo o conhecimento que possam ter para desempenhar seu trabalho sempre com o objetivo de entregar aquilo que, em alguns casos, possam ter sido apontados como impossíveis de se realizar.

Há muito tempo e principalmente nos dias atuais, o trabalho dos profissionais do Secretariado Executivo tem sido de uma importância e valor tal que tem demandado uma especial atenção para que sua especialização e profissionalização sejam sempre uma busca pela excelência.

É buscando participar e colaborar com a produção de conteúdo voltado à melhoria constante da entrega das atividades desse mercado e com a especialização desse profissional, que foi lançado recentemente o Portal Mundi Secretariado Executivo, que tem justamente como objetivo “promover e oferecer conteúdo relevante e útil para (os profissionais do Secretariado Executivo) realizarem seus trabalhos de forma efetiva, com excelência e que resultem em entregas eficazes e agregadoras ao mesmo tempo que promovam o desenvolvimento de suas carreiras”, conforme o manifesto expresso no site.

A idealizadora desse empreendimento é Paula Rotta Assis, que se dedica a esse mercado há mais de 20 anos e tem visto que o profissional do Secretariado Executivo demanda sempre novas formas e conhecimento para realizar seu trabalho. “Queremos levar conteúdo útil e relevante de forma clara, precisa e eficaz para ajudar no enfrentamento dos desafios que surgem diariamente em nosso trabalho”, comenta Paula. “A ideia é que o Portal seja um pool de artigos, matérias e literatura compartilhada de profissionais descrevendo suas experiências de maneira que possamos aprender e ensinar ao mesmo tempo. Sem medo de sermos pretenciosos, mas intencionamos, com o Portal, sermos um instrumento de referência e qualidade para capacitar, inovar e conectar profissionais de secretariado executivo”.

A empreitada é compartilhada com a Touchédigital Marketing OnLine, a mesma que opera o Portal Dolce Morumbi. Ela cuidará da Infraestrutura, Comunicação e Marketing. Segundo Marcelo Maia, diretor da Touchédigital e responsável pela operação administrativa do Portal Mundi SE, “Vemos uma grande oportunidade em dar visibilidade à produção de conhecimento desses profissionais ao mesmo tempo em que promovemos suas atividades e trabalho, abrindo mercados e desenvolvendo negócios”.

O Portal quer dar espaço a conteúdos para os mais diversos temas, especialmente em relação a carreiras e atividades que podem ser desenvolvidas de forma remota com a tecnologia sempre como uma aliada. E, claro, uma especial atenção à comunicação e desenvolvimento pessoal, bases essenciais para um desempenho exemplar na profissão.

O Portal nasceu e já está online, mas sempre estará em pleno desenvolvimento, segundo seus idealizadores, sempre em busca de respostas para o que ainda não se sabe. “Queremos ser uma combinação de cultura, elegância e discrição, para sermos sempre um profissional de destaque”, conclui Paula.

Entre seus colaboradores, destacamos a nossa colunista Ana Kekligian, Dolce Mulher, que também dará sua contribuição em sua área de expertise, Coaching. E claro, a própria Paula, que também já escreve aqui em Marketing & Mercado.

Confira o Portal no mundise.com e, a convite dele mesmo, como de praxe, aprecie e deixe seus comentários, críticas e sugestões.

Este artigo é um oferecimento de Touchédigital Marketing OnLine
Inteligência para Marketing

touche-presenca-online-jan21-(2)
touche-presenca-online-jan21-(3)
touche-presenca-online-jan21-(4)
touche-presenca-online-jan21-(5)
presenca-online-campanha-touche (6)
Anterior
Próximo

Imagem destacada da Publicação

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-abril-2021-banner (1)
vinheta-abril-2021-banner (2)
vinheta-abril-2021-banner (3)
vinheta-abril-2021-banner (4)
vinheta-abril-2021-banner (5)
vinheta-abril-2021-banner (6)
vinheta-abril-2021-banner (7)
vinheta-abril-2021-banner (8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta